..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Prefeitura de Rio Branco convoca mais de 100 aprovados em processo seletivo da Saúde para entrega de documentos

Prefeitura de Rio Branco convoca mais de 100 aprovados em processo seletivo da Saúde para entrega de documentos

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (SEMSA), emitiu nesta quarta-feira (27) a 9ª convocação do processo seletivo simplificado, edital nº. 01/2023, para contratação de profissionais de nível médio e superior, que atuarão na Atenção Primária de Saúde.

Foram convocados 110 profissionais. Dentre as funções convocadas estão: agente de combate de endemias, agente de vigilância em saúde, auxiliar de farmácia, assistente social, auxiliar de saúde bucal, cirurgião-dentista, educador físico, educador social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico da família e comunidade, médico ginecologista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista, médico ultrassonografista, médico veterinário, neuropsicólogo, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e terapeuta ocupacional.

A entrega dos documentos deverá ocorrer das 8:30h as 11:30h e das 14:30h as 16:30h, no Departamento de Gestão de Pessoas da SEMSA, localizado na Avenida Brasil, nº 475 – 2º andar – Centro, altos da Caixa Econômica.

Confira a lista