..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Vídeo mostra Alan Rick gritando com atendente da Latam em aeroporto; senador reconhece que errou e pediu desculpas

Vídeo mostra Alan Rick gritando com atendente da Latam em aeroporto; senador reconhece que errou e pediu desculpas

O senador Alan Rick (UB) aparece tresloucado gritando com um atendente da Latam no aeroporto de Brasília. As imagens foram gravadas e espalhadas na internet.

Extremamente irritado por ter perdido o voo por conta de mudanças no portão de embarque, Alan bate no balcão e aponta o dedo na cara do funcionário da empresa aérea.

“Não, mas eu não ouvi, eu não ouvi! Tá aqui o meu bilhete 24! 24!”, grita Alan apontando para o funcionário.

O atendente diz, após Alan já ter perdido o voo, que o senador só terá “vaga amanhã”, mas o parlamentar grita mais uma vez com o funcionário falando um palavrão.

“Amanhã um caralho! Você tem que me respeitar, rapaz! Você tem que botar no voo!”

O que diz o senador

Procurado pelo Notícias da Hora, o senador reconhece que errou e foi grosseiro. Ele disse que se desculpou.

“Estava esperando o horário do meu voo em Brasília e a cia. aérea alterou o portão de embarque. Tive que correr o aeroporto todo pra tentar embarcar. Quando cheguei o rapaz informou que eu não podia mais embarcar. Eu tinha agendas importantes que não podia perder. Fiquei nervoso e fui grosseiro. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu errei e me desculpei pelo meu erro. Temos literalmente “brigado” com as companhias aéreas por causa do péssimo serviço oferecido aos acreanos. Já fiz várias reuniões com Gol, Latam e também com a Azul Linhas Aéreas para melhor atender os acreanos. Já perdemos voos por culpa das companhias aereas, sofremos atrasos que atrapalham a vida e o trabalho das pessoas. Eu errei por me irritar e ter sido grosseiro. Sou ser humano como qualquer um. Tenho muitos defeitos, mas também a virtude de reconhecer meus erros e pedir perdão. Infelizmente, na política, há os adversários que jogam limpo e os que jogam sujo. Esse jogo de denegrir os outros não é o meu. Mas como diz minha mãe, dona Gorete: “o mal por si só se destrói”, conclui o senador.