O senador Eduardo Velloso, pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, afirmou que jamais conversou com Gladson Cameli sobre a possibilidade de ser candidato a vice na chapa do governador.
Ele refutou a informação que corre nos bastidores de que é o nome que deve substituir a professora Marcia Bittar (PL) na indicação de vice-governador.
“Não existe isso. Sou pré-candidato a deputado federal. Não existe conversa nenhuma sobre isso. Está até me prejudicando. Estou neste momento indo para o interior na minha pré-candidatura a deputado federal”, afirmou.
Velloso foi claro ao dizer que segue as orientações de Marcio Bittar pela indicação de Marcia e afirmou que o governador deve sair perdendo e “ter problemas” caso não oficialize a professora como sua companheira de chapa.
“Ele [Gladson Cameli] tem que manter o que foi combinado”, afirmou Velloso.
Na reunião do União Brasil nesta segunda-feira à noite os pré-candidatos a deputado federal, o pré-candidato ao Senado, Alan Rick, e o presidente do partido, senador licenciado Marcio Bittar, entraram em consenso sobre a indicação de Marcia Bittar para vice, apesar da resistência do Palácio Rio Branco.