O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (MDB) disse na manhã desta terça-feira (12) que “somente a Jessica pode falar sobre manutenção ou desistência da pré-candidatura ao Senado”. A informação vem após especulações sobre que sua filha disputaria a reeleição para deputada federal e desistiria de compor a chapa majoritária da pré-candidata ao governo do Acre, Mara Rocha (MDB).
Vagner Sales destaca que o tratamento de Jéssica Sales contra o câncer foi um sucesso e que a alta médica deverá acontecer até o final do mês de julho, mas que a decisão sobre qual cargo ela disputará “será única e exclusivamente dela. A família estará com a Jéssica para apoiar a decisão que ela tomar. Vamos trabalhar juntos no caminho que ela decidir percorrer neste pleito eleitoral”, diz o ex-prefeito.
“A Jéssica não repassou procuração para ninguém falar sobre o futuro político que ela pretende. Não adianta plantar notícias falsas. O que falam em nome dela não passa de boatos. Parece que os grupos políticos adversários tremem em pensar em disputar uma cadeira com uma das deputadas que mais trabalha pelo Acre. Não se preocupem. No momento certo ela vai decidir e fará o comunicado”, ressalta Vagner Sales.
Segundo Sales, apesar das dificuldades impostas pela recuperação da cirurgia que Jéssica Sales realizou para retirada das mamas, seu grupo político está pronto para auxiliá-la “nas andanças pelas cidades acreanas. Vamos levar a mensagem de nossa pré-candidata a todos que sonham realmente com o futuro do Estado. A certeza é que a Jéssica vai disputar a eleição e com trabalho para mostrar”, finaliza Vagner Sales