Provável candidata à reeleição à prefeitura de Rio Branco, a prefeita Socorro Neri foi eleita presidente da executiva municipal do PSB na noite desta sexta-feira, 26, durante encontro na sede do partido, na rua Maranhão, no bairro do Bosque.
O evento também marcou a despedida do professor Rivamar Guedes, do cargo de presidente da executiva estadual do PSB. Até então vice-presidente, o ex-deputado federal César Messias assume a presidência da sigla no Acre em um ambiente de disputa e acusações. Segundo o deputado estadual Manoel Morais, César Messias teria "armado" um cenário de despedida de Rivamar Guedes para assumir o partido.
Morais promete "ir a Brasília brigar pela presidência do PSB" e teme que a legenda "afunde" sob o comando de Messias.
"O César Messias diz uma coisa e por trás depois faz outra. O César chegou ao nosso partido e nós recebemos ele com tapete vermelho. Ele comandou o partido nas eleições passadas e essa foi a eleição, desde 2002, que nós tivemos menos votos tanto para federal como para estadual. Se ele como deputado federal foi ruim desse jeito, imagine sem nada. Eu não sei qual a intenção dele de querer o partido. Ele vai afundar mais do que já está o nosso partido", dispara o deputado.

Provável candidata à reeleição, Socorro Neri é eleita presidente municipal do PSB em meio a "briga" entre líderes do partido
Luciano Tavares, do Notícias da Hora