O presidente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans), Clendes Vilas Boas, anunciou que comparecerá, na próxima terça-feira, 19, às 8h, à Câmara de Vereadores para responder às acusações de assédio moral contra servidores do órgão. O gestor afirma que as denúncias são “levianas e fraudulentas” e partem de adversários políticos.
A ida ao parlamento, segundo Vilas Boas, será voluntária. Em comunicado divulgado a líderes comunitários, amigos e familiares, ele solicitou que todos compareçam para acompanhar e apoiar sua manifestação na tribuna.
“Estarei na Câmara para rebater, de forma firme e fundamentada, as acusações proferidas por pessoas que, por não terem seus interesses particulares atendidos, deixaram a gestão e agora tentam distorcer a verdade”, declarou o presidente da RBTrans.
No texto, ele afirma enfrentar uma “perseguição orquestrada por inimigos da boa política” e ressalta que sempre pautou sua atuação pelo respeito, diálogo e compromisso com a comunidade. Vilas Boas também disse que pretende “defender a honra de quem trabalha com seriedade pelo povo”.