..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No dia do julgamento de Bolsonaro, prefeito Bocalom defende ex-presidente e diz: “Não aceitaremos as amarras do comunismo”

No dia do julgamento de Bolsonaro, prefeito Bocalom defende ex-presidente e diz: “Não aceitaremos as amarras do comunismo”

Ao defender Jair Bolsonaro, que começa a ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira (2) pela trama golpista para tentar reverter o resultado das eleições de 2022, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, declarou que o ex-presidente é a “voz que ecoa no coração dos brasileiros em defesa da liberdade, da economia livre e dos princípios cristãos que sustentam a nação”.

“Que palavras poderosas do nosso PRESIDENTE! O BRASIL não se ajoelha, e nós também não. Seguiremos LUTANDO pela nossa PÁTRIA, porque Bolsonaro é a VOZ que ecoa no coração dos brasileiros em defesa da LIBERDADE, da ECONOMIA LIVRE e dos PRINCÍPIOS CRISTÃOS que sustentam a nossa NAÇÃO. Não aceitaremos jamais as amarras do COMUNISMO.

E o nosso HINO ACREANO nos lembra com bravura e esperança: SEM RECUAR, SEM CAIR, SEM TEMER!

Esse é o espírito que pulsa no peito do povo acreano e de todos os brasileiros que jamais desistem do BRASIL (sic)”, declarou.

A expectativa é que o primeiro dia do julgamento seja destinado às manifestações das defesas e do procurador-geral da República, Paulo Gonet, que fará a acusação.

A votação que vai condenar ou absolver os réus deve começar somente nas próximas sessões. As penas podem passar de 30 anos de prisão.

WhatsApp_Image_2025-09-02_at_09.58.26.jpeg