..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Ney relembra que foi abandonado por ex-companheiros do PT em 2018 e diz que quer ser senador para aproximar Brasília do Acre

Ney relembra que foi abandonado por ex-companheiros do PT em 2018 e diz que quer ser senador para aproximar Brasília do Acre

Durante participação nesta terça-feira (30) no Conversa Franca, podcast do Notícias da Hora apresentado por Willamis França, o candidato a senador do Acre pelo Podemos, Ney Amorim, falou sobre suas propostas de trabalho e relembrou que há quatro anos quando concorreu ao mesmo cargo, na época ainda filiado ao PT, foi abandonado por seus ex-companheiros, o que, para ele, prejudicou seu desempenho nas urnas.

“O grupo político a qual eu pertencia me largou no meio da caminhada. O Acre viu o que aconteceu. Eu acabei sozinho tendo que disputar com aqueles que deveriam ser meus aliados ainda tendo que disputar os adversários que acabaram até sendo mais leais a mim. Pelo menos me trataram com mais respeito naquele processo.”

Ao destacar sua amizade com Gladson Cameli, candidato à reeleição e seu colega de chapa, Ney rememorou, durante o bate-papo de pouco mais de 57 minutos, o convite do governador para ser candidato nessas eleições e disse que quer uma vaga no Senado para aproximar Brasília do Acre.

“Não é o senador que o Acre está dando para Brasília. É o senador que vai aproximar Brasília do Acre. A gente precisa trazer coisas pra cá, recursos prá cá, recursos para serem investidos na área da saúde, na segurança pública, na Infraestrutura.”