..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Não faço parte da lista. Quando o Jorge Viana decidir o que ele quer ser a gente conversa”, diz Jenilson

“Não faço parte da lista. Quando o Jorge Viana decidir o que ele quer ser a gente conversa”, diz Jenilson

O pré-candidato ao governo do Acre, o deputado estadual Jenilson Leite (PSB) não gostou das declarações de Jorge Viana sobre uma lista com três nomes para decidir quem será o candidato ao Executivo Estadual pelo bloco de partidos de esquerda.

A lista citada incluiria os nomes de Jorge Viana, Michelle Melo e Jenilson Leite. “Jorge Viana não conversou comigo sobre lista neste sentido. Não faço parte da lista. Quando o Jorge Viana decidir o que ele quer ser a gente conversa”, dispara Jenilson.

O deputado ressalta que todas as candidaturas colocadas até o momento são legítimas, mas que não aceita participar de um modelo de escolha de candidatos que fracassou em 2018 e afundou o projeto de Frente Popular do Acre.

“Nós já vimos este modelo de lista em que colocaram vários nomes 2018 e que o resultado foi briga, divergências e falta de unidade. Com cada um caminhando para uma direção. Eu não tenho disposição de colocar meu nome em listas”, reafirma Leite

Para Jenilson, o modelo adotado por Jorge Viana é ultrapassado. “Quando for para juntar não dá mais para juntar. Deixo o Jorge Viana à vontade para decidir o que ele quer ser e quando ele decidir a gente volta a conversar conversa”, finaliza.