..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Na frente do Palácio, Gladson conversa com manifestantes do cadastro da Polícia Civil

Na frente do Palácio, Gladson conversa com manifestantes do cadastro da Polícia Civil

O governador Gladson Cameli conversou com os cerca de 30 aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil que foram ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira pedir ao governo que os convoque.

Os classificados aguardam o cumprimento da promessa de campanha, feita ainda em 2018, quando Gladson Cameli tentava a eleição.

Mais cedo durante solenidade no Palácio Rio Branco em que autorizou a convocação de 325 aprovados no cadastro de reserva da PM, Cameli afirmou, ao ser perguntado pelo Notícias da Hora, que não poderia prometer que vai convocar os civis pois o Acre enfrenta crises de ordem sanitária e econômica e qualquer ato sem planejamento ameaçaria a folha de pagamento do Estado.

"Não tenho como dar uma data sobre esse assunto. Não vou colocar em risco a folha de pagamento. Tenho que preservar a folha dos servidores. Não estou dizendo aqui que eles não têm direito, mas não tenho como dar uma data, pois tem a Lei de Responsabilidade Fiscal, tem uma pandemia...", afirmou.

Aos manifestantes Cameli repetiu, depois de ouvi-los, o que dissera no Palácio. E acrescentou que vai cumprir a promessa de convocá-los. Só reafirmou que não pode falar em data.