..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Mazinho explica caso da usina de asfalto e chama Gehlen de “crápula”, “frustrado” e com “problema mental”

Mazinho explica caso da usina de asfalto e chama Gehlen de “crápula”, “frustrado” e com “problema mental”

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, após discutir em plenário com o deputado Gehlen Diniz (PP) concedeu uma coletiva de imprensa e esclareceu a respeito da usina de asfalto. Segundo ele, um projeto de lei aprovado na Câmara cedeu a usina para uma empresa particular, em troca de 50 toneladas de asfalto.

“Apareceu uma empresa que queria arrendar essa usina. Eu mandei um projeto para a Câmara Municipal. Não foi eu, foi a Câmara que aprovou. Todos aprovaram. Agora, eles querem voltar o projeto atrás, derrubar e trazer a usina de volta. O empresário paga direitinho 50 toneladas de asfalto. São 50 toneladas por mês. Uma tonelada por mês custa R$ 1.200 para chegar em Sena. Isso está incomodando ele”, disse Mazinho Serafim.

Em outro trecho, Mazinho afirmou que Gehlen Diniz não respeitou a deputada Meire Serafim durante a sessão de ontem (24) ao relatar o caso da cocaína encontrada na caminhonete da família. A droga era de propriedade do motorista.

“Quando ele volta e atinge minha esposa lá em 2014, um motorista nosso veio para Rio Branco e esse cara colocou droga no carro. A minha mulher nunca viu cocaína e muito menos eu, ele não respeita colega de parlamento”, disse.

Mazinho chamou Gehlen Diniz de “crápula”. “Eu vim hoje olhar para a cara desse crápula. Esse sim é que tem que pagar um preço. Esse rapaz tem algum problema mental. Ele perdeu as eleições para a deputada Meire. Ele é frustrado”.