..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Lula chama Bocalom de mentiroso, é ovacionado, e deixa Alysson Bestene constrangido

Lula chama Bocalom de mentiroso, é ovacionado, e deixa Alysson Bestene constrangido

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, repercutiu a informação de que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, mentiu ao dizer que não foi convidado para participar da agenda presidencial nesta sexta-feira, dia 08, em Rio Branco. O presidente reforçou que não admite a mentira de Bocalom, e que inclusive o governador Gladson Cameli, que estava presente, havia sido convidado para o evento.

A fala de Lula deixou o vice-prefeito Alysson Bestene, que estava sentado atrás do presidente, constrangido, enquanto a políticos locais gesticulavam e faziam movimento com a cabeça, concordando com o presidente. Bocalom disse à imprensa no início da semana que não tinha sido convidado, e que por isso não participaria da agenda. Contudo, a esposa dele, Kelen Bocalom, que é chefe de gabinete da prefeitura, havia informado que o próprio prefeito não iria estar presente, mas seria representado pelo vice-prefeito.

“O que não pode é prefeito mentir, dizendo que não foi convidado. Em qualquer estado ou cidade que eu for, o governador, o prefeito, eles é serão convidados. Vão participar e terão direito à palavra. Se eu escuto isso, ou você escutar, diga que é mentira! Eu gosto de falar para quem gosta de me ouvir. Eu não falo mal de ninguém, não ofendo ninguém, eu não xingo ninguém. Eu quero tratar todo mundo com respeito”, reforçou o presidente Lula, indignado com a história contada por Bocalom à imprensa.