..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jenilson lamenta morte de empresário e professor tarauacaense e faz desabafo: “me corta a alma em vê tanta gente por aí sem máscara”

Jenilson lamenta morte de empresário e professor tarauacaense e faz desabafo: “me corta a alma em vê tanta gente por aí sem máscara”

O médico tarauacaense e deputado estadual, Jenilson Leite, manifestou pesar pela morte do empresário e professor João Maia, vítima da covid-19. Ele morreu no Into-Covid, em Rio Branco, na manhã deste domingo (7). Jenilson, que acompanhou a luta da família nos últimos dias, disse que João Maia decidiu não sair do Acre para buscar tratamento.

“Enfrentamos uma saga na luta por sua vida nos últimos dias. Ele decidiu e a família respeitou que não queria sair do Acre, pois sabia que lá fora a vida também não estava fácil. Correria por cilindro de oxigênio para ajudar enquanto estava em casa, INTO pela Madrugada, filas de espera por espaços em enfermarias e UTIs em hospitais particulares. A Luta por viver, por não morrer sem o atendimento básico tem sido a principal luta dos últimos tempos”, escreveu o médico.

Ao final da postagem em rede social, Jenilson Leite fez um desabafo: “me corta a alma em vê tanta gente por aí sem máscara colocando em risco não só sua vida, mas a de muitas outras pessoas também. Precisamos de vacinas, muitas vacinas se não teremos muitas percas, muitas percas pela frente”.