O Progressistas confirmou nesta quarta-feira (27) durante convenção nacional em Brasília a aliança com o PL (Partido Liberal) em apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Por meio de suas redes sociais, o governador Gladson Cameli, presidente do PP no Acre, que participou do evento, reafirmou seu apoio ao presidente.
A coligação foi aprovada em ato na Câmara dos Deputados com a presença de Bolsonaro e de integrantes do chamado Centrão, como o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, presidente licenciado do PP; e os deputados Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, e Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Casa.
“O Progressistas é a minha casa e foi com alegria que participei, nesta quarta-feira, 27, aqui em Brasília, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, da grande Convenção Nacional do partido.
Aqui ao lado de amigos como senador licenciado Ciro Nogueira, oficializamos o apoio à candidatura do nosso presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). Contem comigo!”, afirmou o governador.