A disputa eleitoral pelo governo do Acre desceu à beira das profundezas em uma aposta entre dois militantes esclarecidos em Xapuri: o ex-vereador Joseni Oliveira, presidente municipal do PP, e Uilton Lima, o Gasolina, que tem cargo de diretor na prefeitura local.
Os dois, cada um convicto da vitória de seu candidato, fizeram uma aposta inusitada diante da câmera de um celular e de dezenas de testemunhas em praça pública que envolve, a depender do resultado eleitoral, o pagamento de R$ 10, ou possível sexo anal como pagamento.
Gasolina, militante petista diz: “Olhe lá se o Gladson for pro segundo turno, hein. Porque pode dar a Mara Rocha, pode dar o Petecão, pode dar o Marcio Bittar e Gladson tá fora".
Em seguida, Gasolina é interrompido por Joseni, que explica: “Se o Gladson ganhar eu vou comer o c** dele (Gasolina). Se o Jorge ganhar eu vou pagar só R$ 10 pra ele (Gasolina)”.
Os dois se cumprimentam e diante das câmeras fecham o acordo com o ex-vereador reafirmando: “Tá fechado! Me desculpa, mas eu vou comer o cu desse homem!”.