..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gerlen Diniz lança pré-candidatura a prefeito de Sena Madureira no próximo dia 5 de abril: “bastante confiante”

Gerlen Diniz lança pré-candidatura a prefeito de Sena Madureira no próximo dia 5 de abril: “bastante confiante”

O deputado federal Gerlen Diniz (PP/AC) vai concorrer à Prefeitura de Sena Madureira. O martelo foi partido e já tem data para lançamento da pré-candidatura: dia 5 de abril. O evento acontece na Avenida Avelino Chaves, número 956, no Centro, a partir das 18 horas.

Gerlen Diniz tem as bençãos do governador Gladson Cameli e da vice-governadora Mailza Assis, ambos do Progressistas.

Além de Gladson e Mailza Assis, a pré-candidatura de Diniz tem outro apoio importante. O senador Alan Rick (UB/AC) e o deputado federal Roberto Duarte (Republicanos/AC) também estarão no evento de lançamento da pré-candidatura.

Ao Notícias da Hora, Gerlen Diniz enfatizou que está “bastante confiante”. Esta é a segunda vez que ele disputa o cargo majoritário.

“Em 2020 disputei a eleição, mas perdemos. Tivemos uma votação excelente. Não era o momento. Acredito que este é o momento certo. Vamos trabalhar para vencer a eleição e fazer o melhor pela população do município”, disse o parlamentar.

Ele acrescentou que além do deputado Roberto Duarte, os deputados Coronel Ulysses (UB/AC) e Antônia Lúcia (Republicanos/AC) manifestaram apoio a sua pré-candidatura.

Na Assembleia Legislativa, o Gerlen Diniz tem o apoio do deputado estadual e irmão, Gene Diniz (Republicanos).

WhatsApp_Image_2024-03-27_at_16.40.45.jpeg