..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Festa do Trabalhador Terceirizado reúne mais de seis mil pessoas no Parque das Acácias

Festa do Trabalhador Terceirizado reúne mais de seis mil pessoas no Parque das Acácias

No último sábado (8), mais de seis mil pessoas se reuniram no Parque das Acácias para celebrar o Dia Estadual do Trabalhador Terceirizado durante a anual Festa do Terceirizado. O evento, organizado pelo Sindicato das Empresas Terceirizadas (SEAC) e pelo SL-CONCETAC, contou com o apoio do deputado estadual Fagner Calegário.

A festa ofereceu uma variedade de atrações, incluindo shows musicais, premiações para trabalhadores terceirizados do interior do Acre, jogos e piscina para as crianças, além do esperado bingo, que sorteou uma moto zero quilômetro.

O Dia Estadual do Trabalhador Terceirizado foi instituído por meio de uma lei proposta pelo Deputado Fagner Calegário, reconhecido como o principal defensor dos trabalhadores terceirizados na política estadual. Atualmente em sua sétima edição, a festa deste ano foi considerada um grande sucesso.

"Esta festa é para celebrar cada trabalhador terceirizado, e fico imensamente feliz de reunir tantas pessoas. Nosso mandato tem alcançado grandes conquistas, e, embora saibamos que ainda há muito a ser feito em prol da categoria, os trabalhadores têm o direito de comemorar os avanços obtidos até aqui e celebrar este dia", afirmou o deputado.

A celebração não apenas destacou a importância dos trabalhadores terceirizados, mas também reforçou a necessidade contínua de valorização e reconhecimento desses profissionais. A grande presença dos trabalhadores no evento demonstra o impacto positivo das políticas defendidas por Calegário e a força da comunidade de trabalhadores terceirizados no estado.

O evento também teve a participação de empresas terceirizadas, Federação Acreana de Games e Tecnologia, Sicoob, SESI, Acremed, Honda, Faculdade Estácio, Corpo de bombeiros, Bazar Siribolo, entre outros. Além disso, contou com apoio do Governo do Estado do Acre, Fundação de Cultura Elias Mansour e a Secretaria de Empreendedorismo do Estado do Acre.