..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Empresário tranquiliza colaboradores da JWC, diz que até sexta dinheiro está na conta e pede pagamento de repactuação ao governo

Empresário tranquiliza colaboradores da JWC, diz que até sexta dinheiro está na conta e pede pagamento de repactuação ao governo

Jebert Nascimento afirmou que é preciso resolver a questão das repactuações. Ele afirmou que os contratos estão defasados, diante da inflação. O poder de compra de 2022, por exemplo, não é mais o mesmo de 2025.

O empresário Jebert Nascimento, dono da empresa JWC Multiserviços Ltda, publicou um vídeo na manhã desta quarta-feira (12/11) para tranquilizar seus colaboradores. Ele afirmou que até sexta-feira, dia 14, os pagamentos atrasados serão quitados.

“Eu quero vir aqui trazer uma boa notícia. Nós vamos resolver isso o mais rápido possível. Se Deus quiser, até sexta-feira vai estar tudo resolvido. Dizer que a gente se preocupa, é prioridade a questão do pagamento. Vocês não querem saber se a culpa é da gestão, se a culpa é da empresa. Vocês querem receber. A gente entende isso e coloca como prioridade”, disse o empresário.

Jebert Nascimento mandou um recado direto aos gestores estaduais. Disse que é preciso resolver a questão das repactuações “As repactuações é como se fosse o salário mínimo de 2022 do contrato que a gestão não paga para a empresa e a empresa está pagando o valor atual. Isso impacta diretamente. Quando o dinheiro cai na conta, ele é bloqueado. Então, a gente precisa resolver isso. Se colocamos ao diálogo para que esse processo seja mais célere”, pontuou.

Ontem (11/11), O IEPTEC (Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnologia (IEPTEC) rebateu as declarações da empresa JWC Multiserviços Ltda, que em um comunicado direcionado aos colaboradores afirmava que o governo do Estado não tinha feito o repasse referente a outubro. Um documento assinado por Marcius Agnaldo Braga, gestor titular do contrato, direcionado à Zenilda de Lima Pessoa, representante da empresa, mostrava que o repasse havia sido feito.