..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em meio a confusão e ingerência, permanência de Frank Lima na Saúde é insustentável; Michelle Melo é cotada para a função

Em meio a confusão e ingerência, permanência de Frank Lima na Saúde é insustentável; Michelle Melo é cotada para a função

A situação do secretário de Saúde do Município de Rio Branco, Frank Lima, piora dia após dia no setor. Com uma gestão carregada por escândalos de pessoas furando a fila da vacina, pela polêmica ordem que obrigou funcionários do grupo de risco a trabalhar antes de serem imunizados e, sobretudo, pela morosidade e desorganização na campanha de vacinação, a permanência de Frank no cargo é insustentável.

Uma fonte ligada ao primeiro escalão da Prefeitura de Rio Branco revelou ao jornalismo do Notícias da Hora que Frank Lima deve deixar o cargo no mês de março, quando Bocalom indicará um técnico para a pasta.

Ainda de acordo com as informações, a vereadora Michelle Melo, que é médica, estaria sendo sondada para assumir o setor. A parlamentar falou ao Notícias da Hora sobre essa possibilidade.

"Estou no parlamento. O povo me elegeu para fiscalizar e cobrar. Mas também sou médica e jurei cuidar de vidas. Estou à inteira disposição para colaborar em prol da saúde da população de Rio Branco. Seguirei cobrando, fiscalizando e somando esforços", afirmou Michelle.