..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Em dia de colapso na Saúde por falta de UTIs, Gladson anuncia novo hospital para pacientes com covid-19

Em dia de colapso na Saúde por falta de UTIs, Gladson anuncia novo hospital para pacientes com covid-19

No dia em que o Sindicato dos Médicos informou que não há mais vagas para pessoas com covid-19 nas UTIs do Into, Pronto-socorro, no Hospital Regional do Juruá e nas unidades particulares do estado, o governador do Acre, Gladson Cameli, anunciou a construção de mais 20 leitos de enfermaria e outros 10 espaços de pronto atendimento com oxigênio no prédio do antigo quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que está sendo transformado em um hospital de apoio ao Into para atender pacientes com Covid-19.

"Estamos buscando de todos os lados evitar que tenhamos um colapso na saúde e pretendemos entregar essa obra o mais rápido possível. Meu muito obrigado à equipe da Seinfra que está fazendo o trabalho", afirmou Cameli, que esteve no local na manhã deste sábado (27) e conversou com trabalhadores.

Nesta sexta-feira (26), o Acre registrou 474 casos de infecção por coronavírus. O número de infectados saltou de 56.257 para 56.731. Também houve o registro em 24 horas de quatro mortes pela doença. O total de óbitos é de 986.

CAMELI1

CAMELI2

CAMELI3