A guerra de narrativas entre o governo do Estado e as empresas terceirizadas, após o discurso do deputado estadual Fagner Calegário (Podemos) na Assembleia nesta terça-feira (11/11), ganhou mais um capítulo. A empresa JWC, que mantém contrato com as principais secretarias, incluindo Saúde, encaminhou um comunicado aos colaboradores relatando os motivos do atraso no pagamento.
O documento é assinado por Danila Oliveira, responsável pelo contrato da JWC com o Estado. Ela informa que o pagamento dos salários referentes ao mês de outubro ainda não foi efetuado, devido as pendências de pagamento por parte da secretaria responsável.
“Temos 3 meses de medição em atraso referente ao ano de 2022 e Repactuações referentes ao ano de 2022, 2023, 2024 e 2025. Esclarecemos que todas as providências necessárias estão sendo tomadas e estamos no aguardo de um posicionamento desta secretaria, para que o repasse seja realizado o mais breve possível”, ressalta.
Leia o comunicado na íntegra
Prezados(as) colaboradores(as),
Informamos que o pagamento dos salários referentes ao mês de OUTUBRO/2025 ainda não foi efetuado, devido as pendências de pagamento por parte da secretaria responsável, temos 3 meses de medição em atraso referente ao ano de 2022 e Repactuações referentes ao ano de 2022, 2023, 2024 e 2025.
Esclarecemos que todas as providências necessárias estão sendo tomadas e estamos no aguardo de um posicionamento desta secretaria, para que o repasse seja realizado o mais breve possível.
Atenciosamente,
Danila Oliveira
Preposto do contrato
JWC MULTISERVÇOS
