O vereador Eber Machado (MDB) anunciou em suas redes sociais que pretende entregar uma casa para uma mãe em situação de vulnerabilidade social. O emedebista ironizou as promessas do chefe do Executivo municipal, Tião Bocalom, afirmando que ele teria mentido ao prometer a construção de mais de mil casas populares.
“O prefeito mentiroso e ceboso, Tião Bocalom, enganou as nossas mães dizendo que ia entregar mil e uma casas e ele não vai entregar de novo porque ele não tem recurso para isso”, disparou o vereador.
O emedebista se comprometeu a construir e doar, com apoio da população, uma casa a uma mulher carente de Rio Branco. “O vereador Eber Machado não vai entregar mil e uma, mas vai entregar uma casa a uma família”, afirmou.
O parlamentar destacou que a residência será feita em alvenaria e não “de madeira”, como forma de alfinetar a atual gestão.
Machado iniciou uma campanha pedindo que a população envie vídeos de mães que vivem em situação precária, desde que já possuam um lote onde a construção possa ser realizada. Segundo ele, essa é uma “resposta concreta” às promessas não cumpridas da Prefeitura.