..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“É natural, desejável, que este mesmo grupo tenha uma única chapa no ano que vem”, diz Bittar sobre PL e União/Progressistas

“É natural, desejável, que este mesmo grupo tenha uma única chapa no ano que vem”, diz Bittar sobre PL e União/Progressistas

Durante a entrevista concedida ao jornalista Luciano Tavares, no Papo Informal desta quinta-feira (21), o senador Marcio Bittar, que se filia ao Partido Liberal (PL) amanhã, dia 22, afirmou que vai trabalhar pela manutenção da união entre seu novo partido e a Federação União/Progressistas.

“Vai dar tudo certo. Eu sou aliado do governo, tenho ajudado tudo o que eu posso. O Gladson reconhece isso. Por onde ele anda, ele menciona, ele fala. Em qualquer município do estado tem parceria minha com o governo, de obras sendo realizadas, o que me comove muito em todas as áreas. Sou aliado também do Bocalom. O nosso estado respira política, na minha política, exageradamente. Veja bem, estamos a um ano das eleições, até um pouco mais que isso das convenções. Acho que precisamos ter calma. Estou entrando no PL agora”, reforçou Bittar.

“O Bocalom e o Gladson estiveram no mesmo palanque no ano passado. Portanto, é o mesmo grupo. Eu acho que é natural, desejável, que este mesmo grupo tenha uma única chapa no ano que vem. Agora, tem atores que você não sabe como vai ficar. Tem o senador Alan. O que ele vai fazer? O Ciro Nogueira fez uma declaração de que na Federação a Mailza é a pré-candidata ao governo, então o Alan como é que fica? Pela primeira vez, eu tenho que me concentrar muito na minha pré-campanha”, pontuou.
Em outro trecho, ele disse que a prioridade do PL, para 2026, é a eleição de um senador da República.