..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Com o Afa Jardim lotado, Jenilson Leite é confirmado ao Senado e manda recado: “não chegamos aqui à toa”

Com o Afa Jardim lotado, Jenilson Leite é confirmado ao Senado e manda recado: “não chegamos aqui à toa”

Em evento no Afa Jardim, em Rio Branco, o PSB lançou a candidatura de Jenilson Leite ao Senado Federal. Ao lado do presidente da sigla, César Messias, e da militância socialista, Jenilson afirmou que pretende ser senador para fazer muito além daquilo que foi feito enquanto deputado estadual. Nas entrelinhas, ele não poupou críticas ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-senador Jorge Viana.

“Nós iremos fazer a diferença no Senado da República trazendo mais recurso para o Estado para a Cultura. O governo federal diminuiu o orçamento para as universidades federais e nós sabemos que sem formação, sem elevação da capacidade humana, nós vamos continuar no subdesenvolvimento”, disse Jenilson Leite.

WhatsApp_Image_2022-08-05_at_20.56.19.jpeg

Jenilson Leite acrescentou que o PSB tem um “grupo muito qualificado” e destacou a firmeza de César Messias em dizer não e garantir a candidatura dele ao Senado.

“O nosso grupo é muito qualificado. Nós temos um companheiro, que ele hoje nós fossemos comparar essas eleições a uma partida de futebol, nós diríamos que temos um dos melhores técnicos, que é o nosso companheiro César Messias. César te agradeço muito pela firmeza. Nós não chegamos aqui à toa. Para que a gente chegar até aqui enfrentamos muita dificuldade, que não vem ao caso, porque nós queremos ir para essa eleição com o coração limpo. Nós não fomos entendidos, não fomos apoiados como deveríamos ter sido apoiado para que a gente também pudesse apoiar. Nós mudamos para o Senado da República e derramamos lagrimas. Tudo aquilo que construímos no coração das pessoas,a gente também se via, estava no nosso coração a nossa intenção de cada vez ajudar mais”, disse Jenilson.

WhatsApp_Image_2022-08-05_at_20.56.18-2.jpeg