..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Clodoaldo Rodrigues diz que comerciantes de Cruzeiro do Sul estão tendo que pagar propina para bandidos

Clodoaldo Rodrigues diz que comerciantes de Cruzeiro do Sul estão tendo que pagar propina para bandidos

O deputado Clodoaldo Rodrigues (Republicanos) disse que a população de Cruzeiro do Sul não aguenta mais a onda de violência. Ele revelou que comerciantes estão sendo obrigados a pagar propina para o crime organizado, se quiserem manterem os comércios funcionando. Para o parlamentar, não é possível uma nova audiência da Aleac em Cruzeiro do Sul sem respostas concretas.

“O governo tem que ter essa sensibilidade. O governo tem que ter algo concreto. Eu vou protocolar o pedido de uma audiência pública para discutirmos segurança pública. Não dar para ficar como está. Nós somos representantes do povo. São comerciantes que para manter seus comércios abertos têm que está pagando propina. Para mim é uma vergonha para o Estado. Nós temos que assumir essas bandeiras. Temos que fazer o que realmente o povo sente”, afirmou.

E reforçou: “Não dá para chegar no Juruá com falácias, Não dá para chegar sem algo de concreto naquela região. Nós temos que chegar com algo concreto. Nós temos uma questão, o 190 que era lá, não tem mais. Agora é em Rio Branco”, lembrou ao citar que é necessária uma base do 190 em Cruzeiro do Sul para atender as ocorrências com agilidade.