..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Campanha de Flaviano Melo apresenta novidades tecnológicas a seus eleitores

Campanha de Flaviano Melo apresenta novidades tecnológicas a seus eleitores

A convenção do MDB realizada nesta sexta-feira (5) no espaço Gran Reserva conta com duas novidades para a campanha do deputado federal Flaviano Melo, a realidade aumentada e a impressão de templates no local.

Ambas as ferramentas foram idealizadas pela equipe de marketing do deputado. O template foi ideia do marketeiro Jean Fabrício e a realidade aumentada foi conceituada e implementada pela estrategista de marketing político Luciana Salgado. Luciana afirma que é um meio de sair do comum das campanhas eleitorais.

"Nós trouxemos essas novidades para dar destaque à campanha do deputado Flaviano, as campanhas convencionais estão sempre usando os mesmos recursos e nós queremos deixar uma marca".

A marketeira explica como funcionam os recursos e diz que a realidade aumentada é um meio de atrair o público mais jovem.

"O template é impresso na hora, assim que você tira uma foto no espaço voltado para o deputado, nós imprimimos no mesmo instante. Já na realidade aumentada é preciso que, com o celular, o eleitor faça a leitura do QR code para ter acesso, em sua câmera, aos balões com o número e o nome do deputado".

As ferramentas são apresentadas e postas em uso durante o evento para todo o público presente.