..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Calegário defende imunização imediata de policiais militares e conselheiros tutelares

Calegário defende imunização imediata de policiais militares e conselheiros tutelares

Em discurso na tribuna virtual da Aleac nesta terça-feira (2), o deputado Fagner Calegário (Sem Partido) defendeu a revisão do plano de vacinação contra a covid-19 no Acre. O parlamentar pediu prioridade para policiais militares e conselheiros tutelares. Ele pontuou que estas duas categorias não pode fazer o chamado home office. Ou seja, trabalhar de casa.

“O que é prioridade desse governo? Fala-se em plano nacional de vacinação e não incluem os profissionais que deveriam estar inclusos. Senhor governador, por gentileza, vamos rever o plano de vacinação do nosso Estado. Os policiais militares são prioridade. É questão de sensibilidade. São os profissionais de saúde e os profissionais que não podem ficar em home office”, disse Calegário.

Calegário pediu intervenção do líder do governo, deputado Pedro Longo (PV) para que dialogue com a Sesacre para buscar uma saída. “Me dói vir aqui falar de óbitos. Me dói ver que é menos um policial militar nas ruas”, lamentou o parlamentar ao mencionar que 30 policiais militares já morreram vítimas do coronavírus.