..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom volta falar no 1001 Dignidades e diz que pretende superar número em parceria com a Caixa

Bocalom volta falar no 1001 Dignidades e diz que pretende superar número em parceria com a Caixa

Ao lado do vereador Márcio Mustafá, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom disse que pretende entregar mais de 1001 casas populares. Nesta segunda-feira (18/8), ele reforçou a promessa de construir as habitações do Projeto 1001 Dignidades.

“Você lembra que a gente falou sempre de 1001 casas? Aliás, vamos fazer muito mais, não é, meu vereador? Vamos fazer muito mais que 1001 casas, porque só aqui são 250 que nós firmamos convênio com a Caixa Econômica Federal, onde a prefeitura entra com R$ 20 mil do dela. Demos o terreno e ainda vamos fazer a parte de asfalto todinha aqui. Fora aqui, tem também umas áreas no Rosalinda, no Santo Afonso, que vamos continuar construindo o 1001 Dignidades. Só nesta área aqui são mais de 600 unidades. A Prefeitura nunca fez um projeto de habitação desse tamanho. Nunca. Pela primeira vez”, explicou Bocalom.

Em resposta, o vereador e líder de Bocalom na Câmara, Márcio Mustafá, afirmou que Rio Branco virou um ‘canteiro de obras’. “O senhor foi cirúrgico com relação à construção civil. O senhor está sendo o pai da construção civil, principalmente na área de pedreiro, carpinteiro, servente. A mão de obra é local. Na realidade Rio Branco está virando um canteiro de obra”.

Em outro trecho da fala de Bocalom, ele afirmou que as empresas estão executando os serviços e recebendo em dia.