..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom pede aos servidores da prefeitura que orem por Gladson: "Desejamos rápida recuperação ao governador"

Bocalom pede aos servidores da prefeitura que orem por Gladson: "Desejamos rápida recuperação ao governador"

Ainda em viagem a Araguari, Minas Gerais, onde visitou a esposa Beth, filha e netas, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, pediu aos servidores da prefeitura que orem pelo governador Gladson Cameli, diagnosticado nesta segunda-feira com covid-19. A informação foi veiculada no site oficial da prefeitura.

“Nós desejamos uma rápida e plena recuperação ao nosso governador. Já fui acometido por essa doença e sei que ele, assim como eu, conseguirá com a bênção de Deus, se restabelecer logo”, disse o prefeito.

Estado de saúde de Gladson é estável

O governador Gladson Cameli segue recebendo acompanhamento médico domiciliar e encontra-se em estado clínico estável, sem alterações pulmonares.

De acordo com o boletim médico, o governador foi submetido a uma tomografia pulmonar nesta segunda-feira ( 1º), e nesta terça-feira foi examinado clinicamente.

Hoje pela manhã, o médico radiologista Marcos Parente, que atende Gladson Cameli em domicílio, realizou coleta de sangue no governador para estudo dos marcadores inflamatórios, a fim de estabelecer seus valores basais (nível de atividades das funções orgânicas), que nortearão seu acompanhamento.

Segundo o boletim, o governador segue com leve indisposição, uma das reações causadas pelo coronavírus, porém sem febre ou quaisquer outros sinais de alarme.