O senador licenciado Marcio Bittar (UB/AC) gravou um vídeo, ao lado do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) para anunciar que o presidente Jair Bolsonaro terá um comitê no Acre suprapartidário. Marcio Bittar revelou que a ideia surgiu a partir de uma ligação feita por ele ao senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), amigo pessoal de Bittar.
“Estou convidando o Bocalom, a partir de uma ligação do Flávio Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro, para eu e ele [Bocalom] sermos responsáveis pelo comitê que nós vamos achar o local para abrir para o Bolsonaro. Vai ser um comitê do Bolsonaro, suprapartidário, candidato de tudo que é lugar, que apoiar o Bolsonaro, vai ter o lugar para ir lá pegar o material do nosso presidente. Quem for de partido A ou de partido B, ou quem não for de partido nenhum, mas for Bolsonaro, vai ter o comitê dele para nós apoiarmos o presidente”, disse Bittar.
Bocalom disse estar “orgulhoso” da ideia e mandou um recado para Bolsonaro e Flávio Bolsonaro: “diga ao Flávio que nós vamos fazer o melhor comitê dele, do Brasil, vai ser aqui no Acre”.