Sob gritos de “Bestene, mentiroso”, o deputado José Bestene foi duramente vaiado durante todo o seu discurso na manhã de hoje (23), na Assembleia Legislativa do Acre por trabalhadores da Saúde que lotam a Galeria Marina Silva. Mostrando chateação, Bestene disse que vaias e palmas não afetam nenhum parlamentar.
“Isso não afeta nenhum parlamentar que tem serviço público, não. Vocês estão vaiando um deputado que fez a restauração desta Casa, nós valorizamos os servidores, hoje vocês estão batendo pauta. Plateia é pra isso, é pra aplaudir e pra vaiar”, disse Bestene.
Ainda de acordo com seu discurso, Bestene disse que a Assembleia é o elo entre os servidores e o governo. “Bem pouco tempo atrás, a discussão era sobre o cadastro de reserva, o governo foi lá e honrou. A Saúde honrou com tudo. Tudo que foi feito e conversado na mesa. Vocês não podem crucificar o governo não, gente. Foi o único estado que não faltou oxigênio. Eu já disse dessa tribuna aqui, não tinha uma UTI no Juruá. Hoje são 30 UTIs no Juruá”.