A deputada estadual Antônia Sales (MDB) criticou a administração do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP). Durante sua fala nesta quarta-feira (12), a emedebista disse que Zequinha precisa “andar nos ramais”. Ela apresentou a situação dos moradores do Ramal 2, Ramal Travessa Campinas e do Rio Liberdade e seus afluentes.
Antônia Sales relatou que falta tudo nestas comunidades, desde o acesso ao transporte, a falta barcos para o escoamento da produção e ausência de água potável, em período de seca extrema, nessas localidades.
“O prefeito é quem tem que estar andando nesses ramais. De nada adianta a gente ir só em período eleitoral e depois abandonar esse povo que luta para dar uma qualidade de vida para seus filhos. Não tem Saúde. Esse povo está abandonado. Não tem barcos para trazer a sua produção. O que eles pedem é a limpeza dos rios também. Eles pedem água. Eu vou até eles para sentir na pele o que eles sentem. Os R$ 4 milhões que temos são milagrosos, fazemos realmente acontecer, se comparado aos R$ 90 milhões da bancada federal. Eles não têm água. A gente precisa levar assistência de água para essa gente”, afirmou.