Entrevistado do Papo Informal podcast desta semana, o vereador de Rio Branco, André Kamai, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, afirmou nesta quinta-feira, dia 07, que o deputado federal Eduardo Bolsonaro é um covarde por atacar as instituições nacionais e defender as sanções americanas contra o país.
Kamai também comparou Bolsonaro a um terrorista ou sequestrador que vai à televisão fazer exigências para concessões. Eduardo é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, e saiu do país alegando que defenderia sanções contra o governo Lula e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. Kamai fez as duras críticas ao vivo, em conversa com o jornalista Luciano Tavares, que apresente o podcast.
“O Eduardo Bolsonaro é um covarde. Ele tem um mandato dado pelo povo. Ele está muito mais preocupado com uma vingança pessoal, do que defender o povo brasileiro. Isso é muito ruim. Eu acho que o presidente Trump tem feito essa taxação no mundo inteiro, defendendo os Estados Unidos”, disse o vereador.
Além disso, Kamai completou comemorando o fato de Lula ser o atual presidente do país. “Que bom que nesse momento da história, nos temos o nosso presidente Lula governando. Olha o tamanho da traição dessa gente [aliados dos Bolsonaro]. Sabe quem mais vai sofrer? É o agro. O maior aliado deles”, ironizou o petista.