O deputado federal Alan Rick (União Brasil/AC) se posicionou publicamente a respeito da possibilidade de ser rifado da chapa majoritária encabeçada por Gladson Cameli, que tem Marcia Bittar como pré-candidata a vice e Mailza Gomes ao Senado.
“Mesmo sofrendo com as armações e traições políticas amplamente divulgadas pela mídia nos últimos dias, continuamos firmes e convictos, pois sabemos que quem guerreia por nós é o Senhor dos Exércitos!”, desabafou Alan Rick, que vem sofrendo uma espécie de fogo amigo por parte do colega de partido, o senador Marcio Bittar, presidente do União Brasil no Acre.
Alan Rick mandou um recado duro. Disse que lealdade é para poucos e não se trata de “tapinhas na costas” ou “sorriso falso”.
“Ontem, quinta-feira, Michele [esposa de Alan] me representou na solenidade de posse do governador Gladson Cameli na presidência do PP. Corajosa e aguerrida, fez um duro discurso sobre a verdadeira UNIDADE e LEALDADE. Lealdade e unidade, como disse Michele, se vê pelos frutos, pelas ações e pelo caráter! LEALDADE não está na aparência, tapinha nas costas ou sorriso falso! Só mostra GRATIDÃO e LEALDADE quem tem caráter!”, escreveu o deputado federal.