..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Afonso Fernandes chama Gladson de ídolo, nega arrependimentos, e cita o Salmo 23, Lula e Bolsonaro

Afonso Fernandes chama Gladson de ídolo, nega arrependimentos, e cita o Salmo 23, Lula e Bolsonaro

O deputado estadual Afonso Fernandes, do Solidariedade, entrevistado nesta quinta-feira, dia 03, no podcast Papo Informal, não poupou assuntos durante o bate-papo com o jornalista Luciano Tavares. No quadro “Curtinhas do Papo”, o deputado citou Gladson Cameli, Bíblia Sagrada, Lula, Bolsonaro e até recitou um texto do salmista.

Para Afonso Fernandes, o governador do Acre, reeleito em 2022, é um “ídolo”, e o presidente do Brasil, Lula, já está na hora de “passar o bastão”. Segundo Fernandes, o livro que tem de cabaceira é a Bíblia Sagrada, aquele livro que lê todos os dias antes de sair de casa, e justifica: “nasci num lar evangélico”.

Segundo o deputado estadual, o governador do Acre “é um grande gestor, para mim”, e completa dizendo que, no cenário político nacional, Bolsonaro “foi uma oportunidade que passou”. Afonso Fernandes está no primeiro mandato de deputado, mas já foi vereador de Rio Branco por um mandato de quatro anos.

O deputado estadual afirmou, também no Papo Informal, que foi melhor que é melhor deputado do que o ex-deputado e ex-prefeito de Cruzeiro do sul, Vagner Sales e o ex-deputado Chagas Romão. Após o papo descontraído, Afonso errou a primeira estrofe do Hino Acreano, trocando a palavra “nobreza” por “ternura”.