..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“A união e nossas propostas chegando à população fará a diferença na conquista do eleitor”, diz Mara a candidatos proporcionais

“A união e nossas propostas chegando à população fará a diferença na conquista do eleitor”, diz Mara a candidatos proporcionais

A candidata ao governo do Acre, deputada federal Mara Rocha esteve reunida na tarde desta segunda-feira, 15, com os candidatos da coligação “A Esperança de um Acre Melhor Começa Agora”, para definir as ações de início da campanha a partir desta semana. Mara disse que a união vai fazer a diferença nesta eleição e que se todos levarem seu Plano de Governo a população os eleitores terão a certeza que em sua gestão o Acre terá o desenvolvimento que merece.

O encontro que foi realizado na sede do MDB que também será o comitê central de campanha, reuniu toda a chapa majoritária e proporcional. “A Mara com seu jeito humano e compromissado com o Acre, consegue passar a força que os candidatos proporcionais precisam para iniciarem está eleição com a esperança e coragem de apresentar as melhores propostas e tirar o Estado dos índices de caos na saúde, desemprego, falta de oportunidade e descaso com o produtor rural”, ressaltou o candidato a vice-governador Fernando Zamora.

WhatsApp_Image_2022-08-15_at_18.54.31.jpeg

Para Mara sua campanha terá o sentimento de carinho, amor ao Acre e compromisso em melhorar a vida das pessoas. “Com esse time que acredita em nosso projeto e tem a esperança de mudarmos a vida das pessoas, vamos ganhar a eleição e apoiar o pequeno e médio produtor, melhorar a saúde do Estado começando por equipar todos os hospitais regionais e garantir uma educação de qualidade a nossas crianças. Tenho certeza que a população acredita em nosso projeto e quer ver a mudança que realmente o Acre precisa”, destacou Mara.

Participaram da reunião ao lado de Mara o candidato a vice-governador, Fernando Zamora (PRTB), candidata ao Senado Márcia Bittar (PL) e presidentes dos partidos da coligação.

WhatsApp_Image_2022-08-15_at_18.54.33.jpeg