..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

À espera de Bolsonaro no aeroporto, Bocalom diz que ex-presidente é honesto e comenta investigações: “Ficam dizendo que ele atrapalhou uma baleia”

À espera de Bolsonaro no aeroporto, Bocalom diz que ex-presidente é honesto e comenta investigações: “Ficam dizendo que ele atrapalhou uma baleia”

À espera de Jair Bolsonaro no aeroporto de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom comentou em entrevista ao Notícias da Hora que o ex-presidente sofre injustiça e que jamais foi denunciado por roubo do dinheiro público.

WhatsApp_Image_2024-03-21_at_20.51.34.jpeg

“É o único presidente que passou por lá e que nunca ninguém falou que teve roubo no governo. Então, o que estão falando agora é o desespero de quem não achou nada dele durante o tempo que ele foi presidente. Agora ficam dizendo que ele atrapalhou uma baleia, essas idiotices que nego faz, porque não tem como pegar no pé dele. Por quê? Porque é um homem honesto, sério e que provou durante o tempo todo que foi presidente. Não tem uma denúncia contra ele de malversação do dinheiro público.”

Bocalom está vestido com uma camisa da seleção brasileira. No saguão do aeroporto, ele posou para fotos com militantes e com o bolo de aniversário do ex-presidente.

WhatsApp_Image_2024-03-21_at_20.45.37-2.jpeg

A agenda de Bolsonaro

Acompanhado da esposa Michelle Bolsonaro, o ex-presidente será recepcionado com festa e bolo de aniversário por militantes bolsonaristas. Ele completa 69 anos nesta quinta-feira (21).

Nesta sexta-feira (22), Jair Bolsonaro recebe, pela manhã, na Câmara Municipal, o título de cidadão rio-branquense. À tarde, às 17h, ele participa do ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL na Praça da Revolução, no centro da capital.

A agenda de Bolsonaro tem encerramento no sábado (23) em um encontro do PL Mulher.

WhatsApp_Image_2024-03-21_at_20.45.37.jpeg