..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Trio criminoso invade fazenda no Bujari, atira em caseiro e mantém esposa dele em cárcere privado

Trio criminoso invade fazenda no Bujari, atira em caseiro e mantém esposa dele em cárcere privado

Um assalto a uma fazenda localizada no km 59 da BR-364, zona rural do Bujari, foi registrado no final da tarde da última terça-feira (26). Três criminosos invadiram a propriedade e renderam o caseiro José Alves da Rocha. A esposa dele, Nilcileney do Nascimento, também foi rendida e presa em um dos banheiros da residência por quase 1 hora.

José Alves conseguiu fugir das mãos dos criminosos e por pouco não foi executado. Um dos bandidos atirou em direção ao trabalhador rural.

Um taxista, que não teve a identidade revelada e que passava pelo local, ao notar a movimentação estranha, comunicou o caso à Polícia Militar, que enviou guarnições à propriedade. Chegando à fazenda, os militares encontraram Nilcileney presa no banheiro. Ela disse que não viu os rostos dos assaltantes, porém há imagens do circuito interno da propriedade que podem ajudar nas identificações.

Os policiais fizeram uma ronda nas imediações e identificaram um dos assaltantes, próximo à fazenda, porém o criminoso fugiu por uma área de mata.