Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, e Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20 anos, foram executados a tiros na noite de quinta-feira, 11, dentro da própria residência, localizada na Rua Elias Nogueira, bairro da Glória, em Epitaciolândia. A filha deles, de apenas 2 anos, foi atingida na cabeça e permanece internada em estado grave no PS de Rio Branco.
Segundo informações preliminares, ao menos dois homens armados invadiram a casa e dispararam contra as vítimas. Darliane foi atingida ainda na porta, enquanto tentava proteger a filha. A criança foi baleada no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a menina com urgência para atendimento médico.
Cristhofer tentou escapar correndo para o banheiro, mas foi encurralado e morto com diversos disparos na cabeça e no corpo. Após o ataque, os criminosos fugiram sem deixar pistas.
De acordo com a Polícia Civil, o casal usava tornozeleiras eletrônicas e havia sido preso em agosto deste ano, acusado de receptação e tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas como motivação do crime. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, enquanto agentes da Polícia Civil de Epitaciolândia iniciaram as diligências para identificar e localizar os autores do duplo homicídio.