Um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (25) deixou a população de Sena Madureira em luto. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Cunha Vasconcelos com a Major João Câncio, durante uma forte chuva. Segundo testemunhas, um veículo modelo HB20 atingiu violentamente a traseira de uma caminhonete com carrocinha que estava estacionada em frente a uma residência. O impacto foi tão forte que os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo.
As vítimas fatais foram identificadas como Maicon, de 18 anos, neto e filho de criação do ex-vereador Canário, e Marcinho, de 15 anos, filho do radialista e jornalista Márcio Farias. A morte dos jovens causou profunda comoção entre familiares, amigos e conhecidos, especialmente pela ligação das famílias com a vida pública e comunitária do município.
Além das duas mortes, outros dois jovens que estavam no carro sobreviveram, mas ficaram feridos. Um deles sofreu fraturas nas pernas e precisou ser transferido para Rio Branco. O outro permanece em observação médica. Há indícios de que os ocupantes do veículo poderiam estar sob efeito de álcool, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades, que seguem investigando as circunstâncias do acidente.