..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta roubada em assalto no Triângulo Velho, região do Segundo Distrito da Capital

Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta roubada em assalto no Triângulo Velho, região do Segundo Distrito da Capital

Uma ação rápida da Polícia Militar do 2º Batalhão resultou na recuperação de uma motocicleta tomada em assalto na tarde de quarta-feira, 20, na movimentada Avenida Chico Mendes, no bairro Triângulo Velho, região do Segundo Distrito da capital acreana.

De acordo de informações repassadas à imprensa pela vítima, que preferiu não ter seu nome divulgado por questões de segurança, o crime ocorreu quando ele estacionava sua motocicleta, modelo Honda Start 160, de cor preta.

Nesse momento, foi abordado por Aleson Santos da Silva, de 31 anos, que, armado, anunciou o assalto e levou o veículo. O acusado possui passagem anterior por roubo.

Poucos minutos após o crime, uma guarnição da Polícia Militar que passava nas proximidades foi alertada pela vítima e iniciou diligências imediatas. Durante rondas ostensivas no bairro Cidade Nova, os policiais localizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas, transitando pela Rua Salgueiro.

WhatsApp_Image_2025-05-22_at_07.49.58.jpeg

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido pelos militares.
Durante a abordagem, a vítima foi levada ao local e reconheceu o autor do crime. Tomado pela emoção, o homem acabou agredindo o suspeito com um capacete, causando-lhe um corte na cabeça com sangramento.

Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão também à vítima, agora enquadrada por lesão corporal.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), juntamente com a motocicleta recuperada. A vítima, por sua vez, também foi levada à delegacia, onde foi registrada ocorrência pela agressão cometida.

Ambos os envolvidos foram entregues às autoridades competentes e permanecerão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.