..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia Civil do Acre realiza operação contra grupo criminoso em Acrelândia

Polícia Civil do Acre realiza operação contra grupo criminoso em Acrelândia

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia de Acrelândia e com o apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), desencadeou uma operação policial na cidade com o objetivo de desmantelar um grupo responsável por uma série de crimes na região. Entre os delitos atribuídos ao bando, destacam-se casos de tortura envolvendo menores de idade.

Durante a operação, a Polícia Civil empreendeu ações para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bem como de prisão. Como resultado, foram detidas quatro pessoas em Acrelândia e uma na capital, Rio Branco. Além das prisões, foram apreendidos dois celulares e uma significativa quantidade de entorpecentes.

Adicionalmente, as autoridades realizaram autuações por tráfico ilícito de entorpecentes e corrupção de menores, evidenciando o compromisso em enfrentar diversas facetas da criminalidade na região. A operação representa um avanço significativo na luta contra o crime organizado e na busca pela segurança da comunidade local.

"Estamos plenamente empenhados em desarticular esses grupos criminosos que atuam em nossa região, a PCAC está incumbida de garantir a segurança da população e não mediremos esforços para alcançar esse objetivo” declarou, Dione dos Anjos Lucas, delegado da cidade de Acrelândia.