..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

PM prende dupla que se passava por entregadores de delivery para cometer assaltos

PM prende dupla que se passava por entregadores de delivery para cometer assaltos

Uma operação coordenada pela Força Tática do 1⁰ Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos na noite de terça-feira, 16, suspeitos de uma série de assaltos em Rio Branco.

John Cleberson de Oliveira Barbosa, de 19 anos, possui antecedentes criminais por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Sandson de Oliveira da Silva, de 18 anos, tem registros por tráfico de drogas e roubo.

A dupla, que circulava em uma motocicleta preta sem placas no bairro Vila Ivonete, chamou a atenção dos policiais, após demonstrar comportamento suspeito ao avistar a presença policial. Eles ainda tentaram fugir, mas foram interceptados na rua Dourado, bairro Conquista.

Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola com um dos suspeitos. A motocicleta utilizada pelos assaltantes foi identificada como roubada, tendo sido subtraída na sexta-feira, dia 12, no bairro São Francisco.
Além disso, foi constatado que a cor original do veículo era prata, e a placa pertencia a outra motocicleta de cor vermelha.

As autoridades suspeitam que a dupla, que se passava por entregadores de motoboy, seja responsável por uma série de crimes similares na Capital.
Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes, onde aguardarão as medidas legais cabíveis pelos crimes de roubo, porte de arma falsa e adulteração de veículo.