..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Mulher monitorada por tornozeleira eletrônica é presa após aparecer dançando em baile funk na Capital

Mulher monitorada por tornozeleira eletrônica é presa após aparecer dançando em baile funk na Capital

Uma mulher de 28 anos, identificada como Hellen Daniele de Souza Albuquerque, foi presa na tarde desta quinta-feira, 8, por descumprimento de medidas cautelares. A prisão foi realizada por policiais militares do 3º Batalhão, na rua Idelzuite Alves da Silva, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Hellen foi localizada após a circulação de um vídeo nas redes sociais, onde aparece dançando no palco de um baile funk. A gravação, feita por frequentadores do evento, mostra a mulher participando de uma disputa de dança, o que levantou suspeitas de que ela estaria violando regras do sistema de monitoramento eletrônico.

A repercussão do vídeo levou a uma investigação, que revelou que Hellen não era a única sob monitoramento no local. Outras três pessoas que usavam tornozeleira eletrônica também teriam participado da festa.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram Hellen e, após consulta ao sistema judicial, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela por quebra de ordem judicial.

Ela recebeu voz de prisão no local, não ofereceu resistência e foi conduzida sem a necessidade de algemas para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde prestará esclarecimentos às autoridades competentes.