..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Mulher é morta e tem cabeça esmagada por tábua de cortar carne; marido é o principal suspeito

Mulher é morta e tem cabeça esmagada por tábua de cortar carne; marido é o principal suspeito

Uma mulher identificada como Ivanilde Souza da Silva, de 42 anos, foi assassinada dentro de casa, na Travessa do Chicão, com golpes violentos na cabeça desferidos com uma tábua de cortar carne. O crime ocorreu no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco, na noite desta terça-feira, 26.

O principal suspeito é o marido dela, Gerbeson do Nascimento Soares, de 26 anos. De acordo com informações de vizinhos e conhecidos, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas constantes ligadas ao uso excessivo de entorpecentes.

WhatsApp_Image_2025-08-27_at_08.04.16.jpeg

Ainda segundo relatos, Gerbeson havia recebido alta médica do Pronto-Socorro da capital nesta terça-feira e, pouco depois, teria reatado o convívio com Ivanilde. Testemunhas afirmam que ele nutria ciúmes excessivos da esposa.

Após o crime, o suspeito teria ido até a casa da própria mãe, em uma rua próxima, onde confessou o assassinato. Transtornado, ele ainda teria solicitado um mototáxi para tentar fugir da região.

WhatsApp_Image_2025-08-27_at_08.04.14.jpeg

Policiais militares do 2º Batalhão e do Batalhão de Choque foram acionados e encontraram a vítima sobre a cama, já sem vida, com a cabeça esmagada pela tábua utilizada no ataque. A área foi isolada para os trabalhos de perícia.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de investigação e a remoção do corpo. Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também estiveram no local para levantar informações sobre as circunstâncias do crime.

WhatsApp_Image_2025-08-27_at_08.04.13.jpeg

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). Até a última atualização, o paradeiro de Gerbeson não havia sido confirmado pela polícia.

WhatsApp_Image_2025-08-27_at_08.04.12.jpeg