..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Motorista em alta velocidade invade restaurante e deixa quatro pessoas feridas em Rio Branco; condutor apresentava sinais de embriaguez

Motorista em alta velocidade invade restaurante e deixa quatro pessoas feridas em Rio Branco; condutor apresentava sinais de embriaguez

Um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira, 7, na Estrada do Calafate, bairro Calafate, em Rio Branco, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança. O incidente ocorreu no sentido Centro–bairro, quando um veículo em alta velocidade perdeu o controle e colidiu contra um restaurante.

WhatsApp_Image_2025-05-07_at_14.21.47-2.jpeg

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista identificado como França Cordovez do Vale, de 47 anos, que trabalha como mecânico conduzia o carro em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento, atingindo clientes que estavam no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas equipes ao local: uma de suporte básico (ambulância 08) e outra de suporte avançado (ambulância 02). As vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local e, após estabilização, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

WhatsApp_Image_2025-05-07_at_16.47.07.jpeg

As pessoas feridas foram identificadas como Sandra Bezerra Saldanha, 33 anos, Pâmela Nascimento de Souza, 32 anos, Maria Dagmar Holanda Filho, 44 anos, e uma criança de 10 anos

De acordo com informações médicas, todas as vítimas deram entrada no setor de traumatologia com ferimentos e escoriações leves, permanecendo em observação para avaliação mais detalhada.

WhatsApp_Image_2025-05-07_at_14.21.47.jpeg

A Polícia Militar, por meio do BPTran, esteve no local, realizou o isolamento da área e os procedimentos necessários. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e, após receber voz de prisão, foi conduzido ao Pronto-Socorro para avaliação médica. Em seguida, ele será encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição da Justiça.