..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Morador em situação de rua é esfaqueado enquanto dormia no centro de Rio Branco

Morador em situação de rua é esfaqueado enquanto dormia no centro de Rio Branco

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), na rua Rui Barbosa, atrás da Biblioteca Pública, no centro de Rio Branco (AC).

Segundo informações, um morador de rua identificado como, Antônio Nascimento dos Santos, de 18 anos, estava dormindo na calçada, quando inesperadamente, um criminoso não identificado, se aproximou e desferiu um golpe de faca que atingiu a região do pescoço, logo após a ação criminosa, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Populares que passavam pelo local, imediatamente ligaram para o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), rapidamente a viatura de suporte avançado foi enviada para atendimento da ocorrência, assim que os socorristas chegaram, encontraram a vítima sentada com um pano na região do pescoço, tentando estancar o sangramento, nesse momento, todos os procedimentos de socorro foram realizados, Antônio foi estabilizado e encaminhado para o Pronto Socorro da capital em estado de saúde estável, contudo, o Enfermeiro Marcos da viatura avançada do Samu, destacou que seu quadro clínico pode ser agravado, pois o ferimento atingiu a veia jugular. Foi entregue no setor de trauma do PS para novas avaliações médicas.

A Polícia Militar não foi acionada para essa ocorrência.

O caso deverá ser investigado pela Polícia