O corpo de Leoni Mota Pereira, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 18, em um terreno baldio na Travessa Ferreira, no bairro Belo Jardim I, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O jovem, que atuava como motociclista por aplicativo, apresentava sinais de execução, com uma perfuração de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, Leoni teria aceitado uma corrida na noite de quarta-feira (17), saindo da região próxima a uma faculdade com destino ao Ramal São José. Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 19h.
A motocicleta da vítima foi localizada abandonada no bairro Recanto dos Buritis, e seus pertences não foram levados, o que reforça a suspeita de execução encomendada.
O local do crime foi isolado pela PM para os trabalhos periciais. Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram informações com moradores da área, enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar a motivação e os autores do crime.