..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Jovem que trabalhava como motociclista por aplicativo é encontrado morto após sequestro em Rio Branco

Jovem que trabalhava como motociclista por aplicativo é encontrado morto após sequestro em Rio Branco

O corpo de Leoni Mota Pereira, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 18, em um terreno baldio na Travessa Ferreira, no bairro Belo Jardim I, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O jovem, que atuava como motociclista por aplicativo, apresentava sinais de execução, com uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

WhatsApp_Image_2025-09-18_at_15.57.51-2.jpeg

De acordo com informações da Polícia Militar, Leoni teria aceitado uma corrida na noite de quarta-feira (17), saindo da região próxima a uma faculdade com destino ao Ramal São José. Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 19h.

A motocicleta da vítima foi localizada abandonada no bairro Recanto dos Buritis, e seus pertences não foram levados, o que reforça a suspeita de execução encomendada.

WhatsApp_Image_2025-09-18_at_15.57.51.jpeg

O local do crime foi isolado pela PM para os trabalhos periciais. Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram informações com moradores da área, enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar a motivação e os autores do crime.