Um homem supostamente embriagado e sua esposa, identificada como Jacimara Oliveira, de 20 anos, sofreram um acidente na tarde de domingo, 13, no km 2 da estrada AC-10, conhecida como estrada de Porto Acre, envolvendo. O casal retornava de um balneário quando o incidente aconteceu.
De acordo com testemunhas, o homem, que não teve sua identidade revelada, estava em um balneário no km 5 da mesma estrada. Ele teria se envolvido em uma confusão no local, apresentando sinais de embriaguez.
Após ser retirado pelos seguranças do estabelecimento, o homem deixou o local em alta velocidade em uma moto Honda Bis branca, acompanhado de sua esposa.
Durante o trajeto, ao tentar realizar uma ultrapassagem, o condutor perdeu o controle da motocicleta, resultando na queda de ambos. Jacimara, que estava na garupa, sofreu cortes causados por garrafas de cerveja que carregava e teve a clavícula quebrada.
Em vez de prestar socorro, o homem fugiu do local, chegando a passar com a moto por cima da esposa ferida.
Populares que presenciaram o ocorrido prestaram assistência à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Jacimara foi estabilizada no local e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece sob cuidados médicos no setor de traumatologia, com múltiplas escoriações e fratura na clavícula esquerda.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do marido da vítima, e não foi confirmado se o BPTRAN foi acionado para investigar o caso.