Um homem identificado como Valdir Dantas Barroso, de 35 anos, foi executado a tiros na Travessa 6 de Maio, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco, na madrugada desta terça-feira, 6.
De acordo com informações de moradores, por volta das 3h, foram ouvidos pelo menos dez disparos de arma de fogo. Ao saírem para verificar, encontraram Valdir caído ao lado de um banco de madeira, já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado. No entanto, ao chegarem ao local, os paramédicos constataram o óbito da vítima.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e posterior liberação à família.
Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) estiveram no local coletando informações que serão repassadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou identificação dos autores.